quarta-feira, 12 de maio de 2010

#brisa 1


Vocês já perceberam que eu sempre falo "bom,"
Isso é estranho.
Mas, bom, ok ok isso foi de propósito.
Eu to meio louquinha eu acabei de tomar coca-cola e então eu tô meio retardada, eu já sou, mas eu fico mais, eu fico tagarela, hiperativa e falando coisas estranhas sobre a fortaleza do mal ser dividida em 3 unidades.
Vocês também ficam loucos após beber coca-cola? Me conte sua experiência por comentário! HUSAHAUSHUHSA ok, deixa quieto. Mas se quiser comentar, a vontade. HEEE
Se pá que ninguém lê isso mas de boa, ME DEIXA FALAR SOZINHA! ME DEIXAAAAAAAAAA #efeitococacola
Eu estou super entediada e minha mãe tá me mandando ir dormir, velho, pra quê se não tem aula amanhã? HUNF.

Tá, eu tenho que obedecer...
Adeus terráqueos!

0 comentários:

Postar um comentário